Revenda de cosméticos, dicas para vender mais.

Cosméticos de venda que você fez no seu próprio laboratório pode ser muito gratificante, divertida e criativa. Há, no entanto, um monte de coisas em que pensar. Abaixo resumimos uma lista de todos os passos que você tem que considerar quando você planeja criar seu próprio negócio de cosméticos.

No entanto, começar seu próprio negócio de cosméticos não significa necessariamente que você tem que fazer tudo em seu próprio país. Para cada etapa do processo, você pode consultar com empresas profissionais que ajudam a criar fórmulas, fazer o design de fabrico ou embalagem ou ajudá-lo com questões de regulamentação (por exemplo, rotulagem compatível FDA). No entanto, esses serviços muitas vezes não são baratos podem tirar grande parte de sua criatividade, flexibilidade e diversão.

Vender seus próprios cosméticos pode ser muito gratificante

Definindo o seu mercado

Antes de começar a experimentar com fórmulas ou até mesmo criar o seu primeiro lote de produtos cosméticos que você deve ter uma compreensão muito clara sobre qual segmento do mercado que você gostaria de focar. À medida que o mercado de cosméticos é dominado por grandes corporações, multinacionais que vendem produtos de massa em todos os segmentos de mercado que você se especializar em apenas um tipo ou grupo de clientes para se manter competitivo (a menos que você tem um orçamento de milhões de dólares).

Dentro deste grupo específico, no entanto, você pode ultrapassar os grandes concorrentes por melhores produtos e melhor serviço. E lembre-se: O mercado não precisa de mais cosméticos, mas os desejos do mercado para emocionantes, diferentes conceitos de produtos, novo fresco. Saiba como ser uma revendedora mary kay Até o final do dia, você deve ter uma ideia clara o nicho que você gostaria de mercado com seus produtos (por exemplo, “I querem vender cremes para as mãos naturais a um preço acessível para as pessoas que trabalham ao ar livre com as mãos ásperas e secas.”)

Definir Segmento de Mercado: Concentre-se em um grupo específico de clientes (por exemplo, natureza amorosa, mulher de meia-idade). Nota: você sempre pode expandir o seu negócio para novos segmentos, mas é mais fácil começar com apenas um grupo de clientes.

Conheça seu Cliente: Faça alguma pesquisa e conhecer o seu cliente hábitos, desejos, vontade de gastar dinheiro, locais onde eles preferem comprar, fragrâncias eles poderiam gostar melhor, etc.

 

Localizando e fórmulas Testing

Criar o seu próprio fórmula é muito divertido, mesmo que normalmente requer muita experimentação, modificando, brincar com concentrações, e trocando ingredientes com novos ingredientes. No entanto, uma vez que sua fórmula está lhe dá muita satisfação que você tenha criado algo verdadeiramente original.

Você também pode olhar para as fórmulas existentes postados no nosso site ou outros bancos de dados on-line, ou reproduzir fórmulas das listas de ingredientes dos produtos comerciais. No entanto, muitas vezes é necessário que as fórmulas ainda comercializados você tiver obtido de outras fontes precisam ser modificado para suas necessidades específicas.

Criar de Escolha do Fórmulas direito: Antes de começar a formular, certifique-se considerar a forma correta do produto (por exemplo, é uma loção ou creme melhor para o recipiente que tenho em mente?), E do tipo de ingredientes que cabem seu cliente-alvo (por exemplo, de alto desempenho ou mais ingredientes naturais?)

Testar suas fórmulas: Não basta testar sua fórmula em seu próprio país ou a pele do seu amigo. Faça testes de estabilidade! O teste de estabilidade é o seu melhor amigo; ele irá impedir a sua empresa de comercialização de um produto que é instável, e sua reputação ser arruinada. Confira nossa lista de verificação testes de estabilidade.

 

Fabricação dos produtos

Em primeiro lugar, sempre se esforçar para uma boa qualidade se você pretende fabricar os seus produtos a partir do zero ou modificar bases pré-fabricadas comprou de nós ou outra pessoa. Preste muita atenção à higiene rigorosa, um espaço de trabalho limpo, e uso adequado e armazenamento de ingredientes.

Depois que sua empresa se move a partir de uma unidade de produção à base de cozinha para um nível mais profissional com o seu próprio laboratório você deve seguir as Boas Práticas de Fabricação Cosméticos, conforme exigido pela FDA.

Fabricação na qualidade consistente: Configurar regras de qualidade e segui-los estritamente: comprar apenas ingredientes de fontes confiáveis, use apenas água destilada (não água da torneira), armazenar ingredientes adequadamente, utilizar ferramentas e apenas recipientes limpos e desinfectados, usar luvas descartáveis e um rosto máscara, manter um livro de registro para gravar todas as suas produções de lotes, amostras de reserva de todos os lotes.
Considere-se um fabricante de contrato: Se você não pode ou não quer fabricar seus produtos em seu próprio considerar consultar um fabricante de contrato. Este é especialmente o caso se o seu negócio tem crescido a um tamanho onde você tem que fabricar grandes quantidades (tamanhos tambor) como a produção em larga escala tem seus próprios desafios! Normalmente, os fabricantes de contrato, normalmente têm um mínimo de 2.000 para 5’000 recipientes por produto.

Obtendo o Embalagem, Rótulo, e Registro

Embalagem é muitas vezes referida como um vendedor silencioso; seu uso é fundamental dentro de qualquer plano de marketing, seja ele responde às necessidades do mercado ou se cria novas oportunidades e novos mercados. A pesquisa mostrou que mais de 50% dos clientes comprou uma determinada marca apenas porque foram atraídos para a embalagem. Comprar cosméticos é uma compra emocional.

Assim, você pode percorrer todo o caminho usando um recipiente de design personalizado com rotulagem silk-screen impresso, embalado numa caixa de cartão impressa a 4 cores, e embrulhada em papel celofane. Mas você sabe que isso custa uma fortuna. Usar o Avon Pedido Fácil facilita muito as coisas.

Nosso conselho é: encontrar um bom compromisso entre a embalagem de luxo high-end e uma embalagem caseira unprofessionally procurando. E não se esqueça que, além do design, embalagens de cosméticos também precisa ser funcional, prático e feito de uma boa qualidade (sem vazamento, nenhum cheiro de plástico, não quebra durante o transporte).

Encontrar Contentores: Antes de comprar um recipiente em grandes quantidades (geralmente na casa dos milhares) comprar primeira alguns recipientes individuais de vários tamanhos, modelos e materiais e decidir só depois que os recipientes se adapta melhor às suas necessidades.
Projeto da etiqueta: Se você estiver familiarizado com programas de edição de desenho ou foto e tem um dom para um bom design, vá em frente e criar seu próprio rótulo. Caso contrário, obter ajuda de um designer gráfico profissional.
Verifique normas de rotulagem: A FDA tem normas de rotulagem muito estritas que você tem que seguir. Se o rótulo não cumprir todos os requisitos que você pode ser multado e / ou seus produtos devem ser retirados do mercado. Leia mais sobre os regulamentos de rotulagem
Selecione o tipo de etiqueta: Recipientes cosméticos podem ser rotulados de duas maneiras, seja por furar uma etiqueta impressa sobre o recipiente ou por ter o texto impresso diretamente no recipiente (um processo chamado de serigrafia ou estampagem a quente). A vantagem de serigrafia é que parece muito profissional e você não tem que ficar rótulos para os recipientes mais. No entanto, há normalmente um mínimo de vários milhares de contentores e uma vez que os recipientes são impressos você não pode mudar o texto mais. serigrafia é oferecido pela maioria dos fabricantes de contentores ou por empresas especializadas. Se você deseja imprimir as suas próprias etiquetas é recomendável usar uma impressora laser a cores de alta qualidade ou o sistema de impressão Primera (www.primeralabel.com). Caso contrário, existem muitas empresas de impressão de etiquetas que oferecem impressão de etiqueta personalizada a um custo razoável e com quantidades mínimas baixas.
Registre-se com autoridades: Além de registrar o seu negócio com sua cidade e / ou governo do Estado, você não tem que registrar sua empresa ou seus produtos com a FDA. Além disso, você não precisa enviar produtos para a FDA (ou qualquer outra autoridade) para aprovação como o FDA não aprova qualquer produto cosmético. No entanto, se você pretende vender os cosméticos que contêm APIs (ingredientes farmacêuticos activos), como protetores solares, ácido salicílico, desodorantes e outros, em seguida, você precisa registrar o seu negócio e seus produtos com a FDA. Veja que vende protetores solares para obter mais detalhes.