Para que serve a pimenta preta?

Pimentas

Da família Piperaceae, a pimenta preta é uma planta à direita, woody videira que cresce em climas tropicais. Depois de alguns anos, ele tem pequenas flores brancas, que se tornam bagas conhecida como pimenta-do-reino. Para preto pimenta-do-reino, os frutos são colhidos antes da maturação completa e escuro quando seco. Variações de verde e branco pimenta-do-reino são obtidos através da escolha de diferentes fases em que a pegar as frutas.

Este é o mesmo tempero que, em séculos passados, gerou batalhas, lançado viagens, e tornou-se um dos sinais pelos quais os homens julgados de outros homens riqueza. Hoje, podemos simplesmente comprar no supermercado, exportados a partir da Índia e da Indonésia, os maiores produtores. Disponível todo, triturados ou moídos em pó, muitas famílias utilize um moinho para moer seus próprios grãos de benefícios pimenta, que tem quase indefinido de vida de prateleira, para obter produtos frescos. Pimenta do reino moída mantém sua máxima frescura por cerca de três meses, e, às vezes, “adulterado” com algo diferente de preto pimenta, frescos ou de outra forma. Pimenta recém vira vinagre e azeite de vestir – ou qualquer vestir para que o assunto – em uma obra de arte culinária. Quando cozinhar, utilize-o no último momento, para manter o sabor dos óleos essenciais.

Benefícios para a saúde de Pimenta-do-reino

O que uma onça desta especiaria oferece é muito: 79% do valor diário recomendado de manganês; 57% da vitamina K; 45% de ferro, e 30% de fibra. É verdade que nunca teria muito a pimenta em um dia, mas isso ajuda a calcular os nutrientes que você deseja obter em uma colher de chá: 6% de manganês necessário para um dia inteiro, por exemplo.

A pimenta ajuda a fortalecer o sistema com outros minerais, como o potássio para controlar a frequência cardíaca e a pressão arterial e o cálcio para fortalecer seus ossos e dentes. De zinco, de acordo com estudos, promove o crescimento celular e é um stealth antioxidante, protegendo contra os danos dos radicais livres. Ferro transporta o oxigênio dos pulmões para o resto do nosso corpo e ajuda os músculos com o oxigénio de utilização e armazenamento. Como para o magnésio, os cientistas afirmam que mais de 300 enzimas usá-lo como um cofactor. Ele ajuda a manter os vasos sanguíneos flexíveis, constrói ossos, e é um anti-inflamatório. Potássio, outro mineral em pimenta-do-reino, ajuda a melhorar o seu estômago capacidade para digerir os alimentos e promove a saúde intestinal.

Porque pimenta-do-reino é um carminativo, isso desestimula a formação de gases intestinais, e como um bônus, a camada externa da pimenta aids na quebra das células de gordura. Ele aquece o corpo, por isso promove a sudorese, que ajuda a livrar o corpo de toxinas.

A pimenta contém óleos essenciais como o piperina, um amônia derivada de alcalóide, o que dá a pimenta de sua personalidade e de calor, bem como os monoterpenos sabinene, pinene, terpenene, limoneno, e mercene, que dão tempero de suas qualidades aromáticas. Tudo combinado, estes óleos de aromaterapia pode ajudar a aliviar dores musculares, chilblains, e artrite, e tem propriedades curativas para a constipação e lento a digestão.

Um composto, a piperina, foi mostrado para ter promessa no tratamento de pigmentares doença de pele chamada vitiligo, mas também pode ser tóxico para o parasita que provoca a malária. Piperina aumenta a capacidade do corpo para absorver betacarotenes, selênio e vitaminas do complexo B (que, na pimenta-do-reino significa piridoxina, riboflavina, tiamina e niacina), bem como outros nutrientes dos alimentos.

Outro estudo que mostrou que o crescimento de vários tipos de bactérias foi inibida quando a pimenta-do-reino foi introduzido concluiu com uma declaração de que a pimenta pode conter não só anti-inflamatório, antioxidante, antibacteriano e febre de redução de ações, mas o sistema imunológico propriedades de reforço.

Fonte: https://portaldapimenta.com/pimenta-dedo-de-moca/