Entrevista para escritório de advocacia

Advocacia

De graduação, faculdade de direito, e o bar são todos parte da viagem e parece que cada vez que um aluno passa de uma fase do processo, a outra está esperando.

Quando você finalmente saltar através de todos os aros, você é deixado com um último desafio: ser contratado. E que é certamente mais fácil dito do que feito a comunhão parcial direitos.

O que esse mercado de trabalho os meios para novos advogados é que eles não só precisam entrevista bem, mas se destacar da multidão.

Há certas imperativo passos que você deve tomar quando vai para uma entrevista. Parece óbvio, mas, obviamente, você deve vestir-se profissionalmente e ser-no-tempo.

Realmente Investigação o escritório de advocacia

Fazer pesquisa com antecedência sobre a empresa que você está entrevistando; é uma obrigação que eles não apenas acreditar que você realmente se ouviu falar deles (ou tomou iniciativa para aprender mais sobre eles), mas que eles foram a sua primeira escolha para um trabalho em aviso prévio direitos.

Compreender o Papel da sociedade de advogados

Se você está entrevistando para um associado posição (ou até mesmo um estágio), faça um esforço para realmente entender o que a empresa, as expectativas são de você. Isso significa dissecar a descrição do trabalho, ou, se não houver um, fazer bastante pesquisa para descobrir qual o papel realmente exige. Isso pode parecer como um dado, mas a competição é dura, e você pode borda fora outros candidatos, por ser mais diligente.

De Dentro Para Fora

Seu currículo (ou de contato) pode ter começado a entrevista, mas o verdadeiro desafio começa agora. Cerca de 10% -20% da entrevista serão focados em confirmar o seu currículo e que você sabe que você está falando de uma “técnica” ponto de vista. Os restantes 80%-90% será de cerca de descobrir se você é o ajuste direito para a posição ou a cultura (tradução: descobrir se você é uma dor na bunda para trabalhar com cada dia).

Além do típico escritório de advocacia perguntas da entrevista que você espera obter (veja abaixo), você vai ter que elaborar algumas “entrevista de histórias”. Essas histórias são na verdade os mais respostas que você dá aos comportamental perguntas – por exemplo: “Conte-me sobre um tempo em que você tinha várias, sensíveis ao tempo de projetos devido — como você priorizar e qual foi o resultado?”

O entrevistador é susceptível de ser olhando para o seu talento em várias competências específicas ou habilidades — que poderia ser de “gestão de tempo”, “negociação”, “a calma sob pressão”, etc.

A maioria das pessoas acabam whiffing sobre esta questão, porque eles começam a caminhar, sair pela tangente, ou simplesmente não pode articular uma coeso e convincente história – e, portanto, perder uma oportunidade de ouro.

Depois de fazer a sua investigação sobre a descrição do trabalho, ser preparado para ter 3 ou 4 destas relevantes entrevista histórias pronto para usar.

Sempre Faça Perguntas

No final da entrevista, é importante que você faça perguntas. Ele mostra não só que estavam preparados e ouviu atentamente para o seu entrevistador, mas também que você está seriamente interessado na empresa.