Como queimar barriga após a gravidez

O momento de ter um filho é algo realmente transcendental, toda aquela emoção de carregar uma criança dentro de você, saber que você estará gerando um novo ser vivo, tudo isso mexe com a cabeça das mulheres grávidas e proporciona sensações muito positivas. Clique aqui para conhecer o Programa de Emagrecimento Mamae Sarada.
Agora, tudo isso tem um preço, que é a barriga que você adquire e que acaba sendo difícil perder. Por isso, esse texto vai ensinar técnicas, fáceis de serem aplicadas, as quais, vão te ensinar como queimar barriga após a gravidez. Acompanhem comigo.

emagrecer depois da gravidez

Alimentação saudável

Quando você estava grávida, preocupada com o bebê, você fazia toda uma alimentação regrada, seguia as dicas da nutricionista e estava 100% fitness.

Assim, para queimar a barriga depois da gravidez, mantenha esses hábitos, evite a cerveja, coma cinco vezes ao dia, evite comidas gordurosas e frituras, dessa maneira, você vai conseguir começar a queimar sua barriga.

Beber bastante líquido

Para queimar a barriga, nada melhor do que beber bastante liquido, isso, além de te ajudar a diminuir o seu apetite, já que líquidos são uma forma de encher o estômago e enganar o cérebro, eles ainda favorecem uma boa circulação e consequentemente, a eliminar gorduras.

Uso de faixas no abdômen

Muitas ginecologistas, recomendam a técnica de colocar faixas no abdômen, para que assim, ele se fortaleça e recupere sua forma original de maneira mais rápida.

Só é preciso tomar cuidado para não forçar muito as faixas e com isso, você acabar se machucando, lembre-se que a perda da barriga não vai acontecer do dia para a noite e tudo isso faz parte de um processo.

Correr

Depois de uns três meses, quando o seu corpo já estiver mais fortalecido, começar a praticar alguns exercícios aeróbicos, vai te ajudar a queimar a barriga depois da gravidez.

Por isso, apostar na corrida é essencial nesse sentido, já que ela permite com que você queime calorias e ainda reduza sua celulite e ajude a barriga a ficar durinha de novo.

E aí, o que acharam dessas dicas? Vocês já usaram alguma delas para queimar barriga depois da gravidez? Deixem seus comentários e participem desse post.