5 dicas para seduzir um homem

Uma das fases mais deliciosas de uma relação é a sedução e a conquista. Apesar de muitas preferirem uma relação mais direta e muitos estarem muito “saidinhos”, valorizar a conquista é fundamentalmente importante, para que ele fique totalmente apaixonado por você.

A sedução é um jogo em que mostrar e esconder precisa ser muito bem equilibrados, oferecer e negar muito bem distribuídos. Vamos dar algumas dicas de como você mulher pode seduzir o homem de seus sonhos de forma que ele fique totalmente e perdidamente apaixonado por você.

1 Sinta-se bem, bonita e sensual

Tudo começa na sua mente.  Se você estiver se sentindo bonita e sensual, você será capaz de seduzir o homem que quiser. Além disso, seja sempre natural, não tente imitar nenhum tipo de trejeito que você viu em algum filme ou série, isso fica muito claro e é tremendamente desagradável. Seja você mesma!

2 Vista com sensualidade e elegância

Saber usar suas roupas para ressaltar suas melhores características corporais e disfarçar aquilo que não está como você deseja é uma das melhores armas para seduzir um homem. Maquiagem e roupas devem ser usadas para isso, sendo sensual, mas elegante, e demosntrando seu estilo e preferências culturais.

3 Um bom perfume ajuda muito

Um perfume marcante e delicioso, que tenha muito a ver com a sua personalidade e combine com o odor natural da sua pele, é fundamental para que você possa seduzir um homem apenas ao passar por ele. Ele ficará tão fascinado pelo seu cheiro que irá até você. Inclusive uma dica é buscar por Cupom de Desconto Magazine Luiza.

4 Não existe atitude correta

Muitos posts deste tipo tentam criar um estilo de mulher ideal, como se determinados traços de personalidade fossem mais desejados pelos homens do que os outros. A questão é que, seja para uma relação casual ou para algo mais sério, o homem tem de se interessar por quem você é e não por uma imagem deformada de quem você é criada por uma série de preconceitos que precisam, na verdade, ser combatidos.

Se você é tímida, tenha uma pequena atitude e então volte a seu padrão comum, não force uma extroversão que você não tem, não para seduzir um homem. Não crie nenhum tipo de ilusão, pois nem você e nem o homem a quem você está tentando seduzir terão nenhuma vantagem nisso. Não se deixe levar pelo estereótipo de que ele precisa “chegar”. Está na balada e deu vontade de puxar um rapaz para conversar? Faça! O máximo que você vai ouvir é um “não”. Aliás saiba como esquecer um amor. Esteja pronta para sair com classe também, se ele não tiver interesse em você. Não deixe que nenhum tipo de preconceito ou machismo dite suas ações.

5 Saiba seus limites e não tenha medo de dizer “não”

Seja senhora de seu corpo e de seus desejos. Não faça nada que você não queria, e nem se detenha por qualquer tipo de pré-conceito. Se um homem te julgar por algo que você fez ou deixou de fazer, ele não é o ideal, nem para uma relação casual. Nunca ceda aos caprichos que não te satisfazem, agradam ou que não estejam dentro do que você está buscando.