4 Cômodas perfeitas para Organizar seus Acessórios

O maior objetivo de realizar uma decoração é deixar o ambiente com a cara de quem vai morar nele. É imprimir em cada cômodo a essência do morador em todos os detalhes: nos moveis, na escolha das cores da parede, do sofá e até das almofadas que serão posicionadas pela casa. A intenção é deixar uma simples se tornar o nosso lar.

Mas é quando estamos dando aquela arrumação na casa que sempre nos damos conta de que tem coisas que acabam ficando sem ter lugar certo para guardar. Isso acontece muito com alguns acessórios e também com pequenos objetos que vamos adquirindo e amontoando em qualquer parte da casa.

Então, quando chega na hora da arrumação geral é que percebemos realmente como as coisas ficam fora do lugar e não temos ao certo aonde guarda-las.

Pois bem, neste post vamos mostrar alguns modelos de cômodas que serão perfeitos para que você possa organizar seus acessórios e objetos, para que eles não fiquem mais espalhados por qualquer lugar da casa ou sem terem um recipiente certo.

As cômodas podem ser muito funcionais pois nelas é possível guardar roupas, acessórios, utensílios, brinquedos dos filhos e até livros. Basta você escolher os itens e organiza-los para que deixem a decoração da sua casa bem harmoniosa.

CÔMODAS LINDAS PARA VOCÊ

  1. Cômoda com 6 Gavetas em branco fosco:

  1. Cômoda com 4 gavetas e sapateira:

  1. Cômoda pink com 3 gavetas:

  1. Cômoda vermelha com 6 gavetas:

Existem modelos de cômodas para todos os gostos e desejos. Desde as mais tradicionais até com design mais moderno e inovador para ambientes mais despojados e joviais. Tudo vai depender do seu estilo e do seu gosto pessoal.

O lado funcional de se ter uma cômoda como parte da decoração é que ela pode ser encaixada em diversas partes do ambiente da casa, fazendo parte da decoração da sala, do quarto ou do corredor. Vai depender só do tamanho da cômoda e do tipo de decoração que você deseja.

Para isso, é importante se ter uma ideia de que tipo de objetos de deseja guardar nas cômodas, para saber ao certo qual será o tamanho necessário.